PM desarticula dupla que amedrontava bairro em Lagarto

 

Por volta das 21h desta sexta feira (28), policiais militares do 7º BPM realizavam rondas no bairro Horta, município de Lagarto, quando foram solicitados por moradores da localidade que haviam dois indivíduos armados, seguindo à pé pelo bairro.

Uma guarnição efetuou diligências nas proximidades e encontrou os dois suspeitos armados. Diante disso, os policiais militares efetuam disparos para não serem surpreendidos pelos meliantes. Um deles, que trajava camisa de cor escura e portava uma mochila nas costas, pulou uma cerca de arame farpado e conseguiu empreender fuga, antes, porém, ele ainda efetuou um disparo de arma de fogo contra a guarnição.

O segundo suspeito, que alega ser menor de iniciais Y.S.S e que se encontrava com uma espingarda de fabricação caseira de grosso calibre, foi preso pela guarnição e conduzido à Delegacia Regional de Itabaiana para a lavratura do procedimento.

Os meliantes são conhecidos no município como “a dupla da doze”. Essa é a décima sexta arma de fogo apreendida pelo 7ºBPM, sendo 14 só em Lagarto.