ARACAJU/SE, 20 de julho de 2024 , 0:08:07

logoajn1

PM recupera seis veículos roubados na região Agreste

Equipes do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) têm intensificado as operações de combate a criminalidade na região Agreste. Além do patrulhamento de rotina, os militares realizam blitze com o objetivo de apreender armas, drogas e recuperar veículos roubos.  Em menos de uma semana, seis veículos com restrição de furto e roubo foram apreendidos.

 

Uma das ações aconteceu na rua Maria Soares em Campo do Brito. Na noite da segunda-feira (4), os militares apreenderam um adolescente com 16 anpos, que estava de posse de um ciclomoto Phoeniz de cor vermelha, que havia sido tomado de assalto no dia 13 de dezembro de 2012.

 

No povoado Vermelho em Itabaiana, um homem trafegava na moto Honda CG, prata, de placa IAE-0587 e ao observar a presença da equipe da PM, abandonou o veículo e fugiu a pé. Ao checar os dados sobre a moto, os militares constataram que se tratava de um veículo roubado. Já na rua Manoel Santos Souza no bairro da Torre, foi apreendido o Voyage, branco, de placas OEM-5516/SE.

 

Em Areia Branca, durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar foi recuperado o Celta, prata, de placas JPL-7314, roubado de um comerciante, que foi assassinado com um tiro de revólver calibre 32 em Itabaiana.

 

Já em São Miguel do Aleixo, policiais do 3º BPM prenderam Ednaldo de Lima, 30, e apreenderam um revólver calibre 38. Com ele foi recuperado a moto Honda CG, preta, de placa NVM-7673/SE. Em Ribeirópolis, numa ação conjunta com a Polícia Civil, foi recuperado o Toyota Corolla, branca, de placas QKR-5769.

 

* Com informações da PM

Você pode querer ler também