ARACAJU/SE, 14 de julho de 2024 , 22:30:43

logoajn1

Polícia sergipana aperta o cerco para prender quadrilha que assaltou banco no Conde

 

A polícia sergipana fechou as fronteiras nas imediações dos municípios de Indiaroba e Cristinápolis para interceptar a chegada de uma quadrilha fortemente armada que assaltou uma agência do Banco do Brasil no município de Conde (BA), no final da manhã desta terça-feira, 2. Ainda não se sabe o valor da quantia roubada.

 

Os elementos evadiram-se do local em dois veículos pickup, um de cor branco e outro preto, fizeram reféns e amarraram um homem no capô do carro branco, fazendo-o de escudo humano, e depois seguiram em direção à Linha Verde. Segundo informações da polícia baiana, os bandidos adentraram numa estrada de terra no município de Jandaíra, a poucos quilômetros de Cristinápolis (SE). 

 

Os órgãos de segurança de Sergipe foram notificados sobre o ocorrido pela polícia baiana e, de acordo com o assessor de comunicação da PM/SE, major Paiva, já foram adotadas providências cabíveis para que o bando não consiga entrar em território sergipano. 

 

“Estamos tomando todos os cuidados. Houve parceria entre as duas polícias para que eles sejam interceptados. Os assaltantes ainda não foram presos, mas já soltaram os reféns. A PM de Sergipe intensificou o cerco fazendo uso de aeronaves nas imediações de Indiaroba e Cristinápolis, além de direcionarmos equipes por terra com o Esquadrão Tático Rodoviário, o Comando de Operações Especiais, além do reforço da Polícia Rodoviária Federal e do Batalhão de Choque no encalço”, explica Paiva.

Você pode querer ler também