Sergipe perde João Alves Filho, um grande homem público, que muito contribuiu para o desenvolvimento do estado. Saiba mais

Preso acusado de agredir e atear fogo na casa da ex-mulher

 

Da redação, AJN1

A equipe de investigações da Delegacia de Maruim prendeu Luis Daniel Teixeira dos Santos, que é acusado de tentativa de homicídio e violência doméstica. O fato aconteceu na semana passada, quando ele agrediu e atentou contra a vida da ex-companheira e da filha dela de 12 anos ateando fogo na casa.

De acordo com o delegado Deskson de Castro, o acusado teve um relacionamento amoroso com a vítima por três meses. Inconformado com a decisão dela de por um fim no romance, na noite do dia 20, Luis Daniel se armou com uma faca e de posse de um recipiente com combustível foi até a casa da ex-mulher, que estava na companhia da filha.

Ao observar a chegada do acusado, a menina se trancou no quarto, mas a vítima não teve a mesma sorte e foi agredida por Luis Daniel. Em seguida, ele espalhou o combustível pelos cômodos da casa e ateou fogo. Vizinhos que observaram a movimentação do suspeito, conseguir resgatar a criança que estava trancada no imóvel, enquanto o acusado fugiu.

O caso foi comunicado na delegacia do município e após as investigações, Luis Daniel teve a preventiva decretada. Ao se apresentar na delegacia nesta quinta-feira (27), acabou preso.