Sergipe perde João Alves Filho, um grande homem público, que muito contribuiu para o desenvolvimento do estado. Saiba mais

Suspeito de envolvimento em arrastões é preso pela Derof

 

A equipe de investigações da Delegacia de Roubos e Furtos (Derof) prendeu David Vicente de Oliveira, o “Colômbia”, 20, que é suspeito de envolvimento em vários arrastões registrados na capital. O acusado, que estava com preventiva decretada pela Justiça, vinha sendo investigado há mais de uma mês e foi preso na manhã desta terça-feira (15).

De acordo com o que foi esclarecido pela equipe da Derof, nas ações praticadas o acusado sempre agia com um veículo com placas adulteradas e na companhia de outros três comparsas. Durante as investigações, os policiais chegaram a José Carlos Rosa, 58, que foi preso e um adolescente com 17 anos foi apreendido.

Dentre os crimes atribuídos ao acusado e os comparsas, está o arrastão ocorrido no dia 19 de junho. Quando várias pessoas estavam em um ponto de ônibus na avenida Adélia Franco e foram interceptadas pelos acusados. Nesta ação, uma das vítimas estava com o filho no colo e David, que estava armado com uma faca, ameaçou matá-lo.

O acusado vai responder pelos crimes de roubo, adulteração de veículo, formação de bando e corrupção de menores.