Sergipe perde João Alves Filho, um grande homem público, que muito contribuiu para o desenvolvimento do estado. Saiba mais

Suspeito de participar de chacina é preso em Socorro

 

Da redação, AJN1

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) prenderam nesta terça-feira (19), no loteamento Guajará, em Nossa Senhora do Socorro, Reginaldo Rodrigues Pereira, o “Regi”, 29. Ele estava com preventiva decretada pelo juízo da Comarca de São Cristóvão por ser suspeito de envolvimento em assassinatos registrados no município. No momento da prisão, o acusado foi flagrado com cerca de 1 kg de maconha e por conta disso foi autuado em flagrante.

Reginaldo é suspeito de participar de uma chacina ocorrida em outubro de 2015 no Beco do Açucar em São Cristóvão. O crime vitimou Nailson de Oliveira Matos, 28, a companheira dele, Gilvaneide dos Santos, 40, e uma primo da mulher, Claudiano dos Santos Dias, 31. As vítimas foram executadas no interior de uma resiência por um grupo de criminosos, um deles identificado pela polícia como sendo o acusado. O caso estaria relacionado com a disputa por pontos de tráfico, já que o imóvel onde aconteceu o crime era utilizado para venda de drogas.

Além da chacina, Reginaldo teria participado do assassinato que vitimou José Cláudio Xavier, ocorrido no dia 12 de abril de 2014. Com a prisão do acusado, as equipes das Divisões do DHPP esperam identificar outros envolvidos nos crimes.