Da redação, AJN1
A equipe de investigações da Delegacia Regional de Itabaiana, coordenada pelo delegado Elder Sanches, trabalha para identificar e prender os dois homens, possivelmente adolescentes, que assaltaram e espancaram o taxista José Carlito dos Santos, 85. O fato aconteceu na noite do sábado (21) depois que a vítima foi contratada para uma corrida no bairro Sítio Porto.
Os primeiros levantamentos realizados pela polícia indicam que, o taxista foi contratado por dois homens por R$ 15 para uma corrida até o Sítio Porto, onde supostamente iriam buscar a namorada de um deles. No percurso, um dos desconhecidos sacou uma arma e anunciou o assalto. Mesmo sem haver reação, o taxista passou a ser espancado e foi atingido com várias coronhadas na cabeça.
Na sequência, a dupla colocou a vítima no porta-malas do carro e seguiu até um matagal. No local, os criminosos retiraram o taxista do Voyage de cor branca e continuaram com as agressões. Eles ainda tentaram fugir levando o veículo, mas tiveram que abandoná-lo, depois de quebrar a chave na ignição. Mesmo ferido, Carlito conseguiu caminhar até uma churrascaria no Riacho Doce, onde conseguiu ajuda e foi levado ao Hospital Regional Pedro Garcia Moreno, onde permanece internado.