Sergipe perde João Alves Filho, um grande homem público, que muito contribuiu para o desenvolvimento do estado. Saiba mais

Trio é preso após furto em loja de instrumentos musicais

 

Da redação, AJN1

O monitoramento das câmeras de segurança do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) levou equipes da Polícia Militar a prender na madrugada de hoje (26), Elvis Fontes Couto e Jessica dos Santos e apreender um adolescente. O trio foi preso nas imediações da Rodovia Velha, depois de esconder instrumentos musicais furtados de um loja na rua Capela, no centro de Aracaju.

Os militares contaram que foram acionados através do Ciosp sobre a a ocorrência de um arrombamento a loja Vip Eletrônica na rua Capela. Para ter acesso ao local, os criminosos danificaram a porta principal do estabelecimento. No monitoramento realizado pelo Ciosp, se verificou que um dos envolvidos no crime estava nas proximidades de algumas bancas de feira na rua Mamede Paes Mendonça, ao lado da Rodoviária Velha.

Através das imagens das câmeras de segurança instaladas na área do centro da capital, foi verificado que o desconhecido entregou o material furtado a um casal, que escondeu os objetos em uma das bancas. A equipe da PM foi ate o local e abordou um dos envolvidos, que confessou envolvimento no crime e alegou ser menor de idade. O acusado também revelou que agiu sobre as ordens de um suposto vigilante da feira, para quem entregou, juntamente com uma mulher, um violão, uma guitarra e um cavaquinho.

O monitoramento do Ciosp permitiu ainda que os militares encontrassem o casal, que estava escondido nas imediações do local. Elvis e Jéssica foram presos e encaminhados até a Delegacia Plantonista Norte, onde foram autuados em flagrante por furto qualificado.