Durante pronunciamento na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), durante a manhã de hoje, 24/09, o vereador Agamenon Sobral (PP) comentou os prejuízos ocorridos durante a gestão do então secretário de saúde Rogério Carvalho (PT), alegando que até hoje a população de Aracaju e Sergipe sofre pela má administração anterior.
Agamenon participou de um embate com o ex-deputado e secretário Rogério Carvalho em uma rádio local onde relembrou o grande prejuízo financeiro que foi gerado para Aracaju. “Aracaju tinha direito a 49% da renda que vinha de Brasília para o governo de Sergipe, aquele cidadão quando foi secretário municipal de saúde, deixou Aracaju com apenas 25% desse repasse e ainda tem a cara de pau de falar da saúde de Aracaju em uma rádio local”.
Segundo o vereador, Rogério estaria na rádio criticando a saúde de Aracaju, para Agamenon, essa atitude é incompreensível, já que as mudanças feitas por ele teriam trazido danos sentidos até os dias atuais. “Tive o desprazer de ouvir o que o ex deputado dizia, ele deixou a cidade de Aracaju na lama, depois colocou o estado de Sergipe também e agora vem criticar? É muita cara de pau, o povo sergipano está sendo prejudicado até hoje”, lamentou.
Ditadura
Agamenon aproveitou seu tempo disponível na Tribuna da CMA para criticar a atitude anti-democrática da Deputada Ana Lúcia (PT) em uma matéria veiculada no Jornal da Cidade. “Sobre a pré-candidatura de Ana Lúcia, ela disse que não aceita prévias e ainda querem falar de democracia? Que democracia é essa que uma candidata diz que só vai se for sozinha, se ela for a única escolha? Deputada, a senhora pode enganar os professores, mas a mim não”.
Fonte: CMA