ARACAJU/SE, 18 de abril de 2024 , 22:14:21

logoajn1

Anderson cobra que Deso faça reparos nas ruas

Da Ascom parlamentar

 

O vereador Anderson de Tuca (PRTB) usou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), nesta terça-feira (23), para cobrar da Empresa de Saneamento de Sergipe (Deso), a recuperação, imediata, das obras realizadas pela empresa nas ruas da Capital. De acordo com o parlamentar, quando a Deso faz reparos na rede de distribuição, deixa a via esburacada, o que causa diversos transtornos para os aracajuanos.

 

Anderson cobrou maior responsabilidade da empresa na conclusão dos serviços. “Além disso, quando tapa o buraco, coloca remendo ao invés de fazer o correto asfaltamento, o que permite que a cratera volte em pouco tempo”, afirmou. Para ele, o que falta é comprometimento com a coisa pública. “A Deso tem que ter compromisso com os aracajuanos”, disse.

 

Para o vereador, como a empresa não faz o devido conserto, a população começa a achar que a culpa é da Prefeitura de Aracaju. “A terceirizada da Deso faz a obra e coloca remendos. Não pode, tem que ter responsabilidade e asfaltar para deixar do jeito que estava. Colocando remendo, depois de três meses, o buraco volta. Tem que deixar a via da forma que encontrou e não fazer armengues com a coisa pública”, completou.

 

Pró-Mulher

 

Ainda em seu discurso, Anderson aproveitou para parabenizar a Prefeitura de Aracaju pela edição do Pró-Mulher, realizado no último sábado (20), no Bairro Japãozinho, Zona Norte de Aracaju. “Esse é um dos programas mais importantes porque é voltado para a prevenção do câncer no colo de útero”, ressaltou. De acordo com o vereador, somente nesta edição, foram mais de 2 mil atendimentos.

Você pode querer ler também