ARACAJU/SE, 19 de abril de 2024 , 8:03:09

logoajn1

DEM define Georlize e coronel Péricles na disputa pela PMA

Da redação, AJN1

Em convenção realizada na tarde desta terça-feira (15),  que contou com a presença da senadora Maria do Carmo, o Partido Democratas (DEM) indicou a delegada Georlize Teles e o coronel da Polícia Militar Péricles de Menezes como candidatos a prefeito e vice de Aracaju. Além disso, o partido definiu os nomes de 36 candidatos ao parlamento municipal.

“Decidi ser pré-candidata a prefeita de Aracaju por entender que ao longo de 30 anos como servidora pública adquiri conhecimentos, acumulei conhecimentos, que propiciarão fazer muito mais pelo cidadão. É certo que fiz muito por onde passei. Levei empoderamento, levei conhecimento, levei exercício pleno de cidadania, com políticas públicas que melhoraram a vida do cidadão. Por isso estou pré-candidata por saber que sei fazer muito mais pelo povo”, disse Georlize.

A pré-candidata ressaltou ainda que não vai para a Prefeitura para ser delegada. “Eu vou para a Prefeitura para ser prefeita para o nosso povo e buscar o melhor pelo nosso povo. O povo precisa de uma prefeita que se comprometa em fazer as políticas que ele precisa e merece.”

Georlize Teles tem 53 anos, é formada em Direito pela Universidade Federal de Sergipe (UFS), pós-graduada em Gestão Estratégica em Segurança Pública pela UFS e Gestão Pública pela Fundação Getúlio Vargas. É delegada de Polícia Civil há mais de 26 anos, e já ocupou os cargos de Coordenadora de PC da Capital e diretora da Academia de Polícia (Acadepol). Além disso, foi secretária de Estado da Segurança Pública (SSP) e da Justiça (Sejuc); e de Defesa Social e Cidadania de Aracaju.

O seu vice, Perícles Menezes, é coronel reformado e ex-comandante da PM. Ele é formado em Pedagogia pela UFS e tem especialização em Administração do Ensino.

Você pode querer ler também