O desembargador Cezário Siqueira Neto se despediu hoje (8) da presidência do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE) e encerrou seu biênio como mandatário do tribunal, inicado em 2014. Ao final da sessão, todos os juízes membros presentes, assim como o Procurador Regional Eleitoral homenagearam o magistrado.
O juiz Fernando Escrivani Stefaniu falou de Cezário como um modelo de referência para seguir. E agradeceu seu papel impecável na condução desta Corte.
O Dr. José Rômulo Silva Almeida disse que, no caso das Subvenções, Cesário teria conduzido os processos da melhor forma possível, de modo impecável, aquilatando a imagem da Justiça Eleitoral em Sergipe.
Por fim, o desembargador Cezário Siqueira Neto disse que integrar a Corte representou "um privilégio", por meio do qual , "pôde vivenciar uma experiência única" ou seja, a oportunidade de viabilizar uma eleição célere, como merece a sociedade sergipana".
Registrando em seguida a sua participação no momento histórico do julgamento dos feitos referentes às verbas de subvenção, agradeceu a cada um pelas homenagens prestadas, assim como todos que ajudaram seu trabalho.