ARACAJU/SE, 19 de abril de 2024 , 21:16:23

logoajn1

Edvaldo Nogueira lamenta morte de João Alves e decreta luto de três dias

Da redação, AJN1

O prefeito de Aracaju Edvaldo Nogueira usou as redes sociais para lamentar o falecimento do ex-governador João Alves Filho, 79, ocorrido no final da noite desta terça-feira (24), no hospital Sírio Libanês, em Brasília (DF), onde estava internado desde o dia 18, após sofrer uma parada cardíaca. Edvaldo Nogueira informou que vai decretar luto oficial por três dias.

“João marcou indelevelmente o desenvolvimento de Sergipe com obras e trabalho. Fez obras que ajudaram e colaboraram de forma decisiva para que Aracaju entrasse na modernidade e no progresso. Faremos as homenagens todas que João Alves merece por ter sido governador e prefeito e por ter sido o político que colaborou para o desenvolvimento de Aracaju e de Sergipe”, disse o prefeito, em entrevista a uma emissora de rádio da capital.

Em suas redes sociais o Edvaldo Nogueira postou: “João foi um dos principais políticos de Sergipe. Foi governador três vezes, prefeito e ministro. Na política, sempre estivemos em lados diferentes, mas jamais deixei de ter respeito por ele e pelo imenso legado que edificou em nosso estado. João realizou importantes obras e contribuiu efetivamente para o progresso de Sergipe. Aos seus familiares, em especial à sua esposa, a senadora Maria do Carmo, e a seus filhos, a seus amigos e admiradores, os meus mais elevados sentimentos e orações. Peço a Deus que conduza sua alma para uma morada de luz e paz.”

 

Você pode querer ler também