ARACAJU/SE, 18 de abril de 2024 , 12:15:31

logoajn1

“Estância já decidiu que quer a mudança”, afirma Amorim

 

O município de Estância recebeu, nesta terça-feira (25), a carreata da coligação “Coragem pra mudar Sergipe”, que conta com Eduardo Amorim (PSDB) candidato a governador e Ivan Leite (PRB), natural da Cidade Jardim, como candidato a vice.

Para Eduardo, ficou claro que Estância já decidiu que quer a mudança. “Quando a coisa não está boa é preciso mudar, assim como fizeram em 2016 ao eleger Gilson Andrade prefeito e Adriana Leite vice. Agora é a hora de fazer o mesmo por nosso Estado e dar um basta nessa bagunça”, destacou.

O candidato a governador falou da importância de ter ao seu lado um vice preparado e com disposição para trabalhar. “Contarei com a ajuda de um vice que os estancianos conhecem bem sua capacidade administrativa. Ivan fez muito por Estância e com certeza vai me ajudar a fazer um Sergipe muito melhor”, completou Eduardo.

Ivan Leite agradeceu a recepção dos estancianos e pediu que apoiem os candidatos da coligação. “Com muita alegria e muita garra, estamos levando a mensagem da esperança. Vamos firmes mostrar que Estância vai eleger Eduardo Amorim governador, assim poderemos fazer muito mais pelo município e pela região Sul. Serei um vice atuante para auxiliar Eduardo. Seremos uma dupla que realmente vai trabalhar pelo povo”, ressaltou Ivan.

“Vejo no olhar de Eduardo a vontade de governar o nosso Estado para mudar o que aí está. Ele vai trabalhar não só por Estância e pela região Sul, mas por todo o Estado. Por isso, peço a vocês que votem em Eduardo Amorim governador e Ivan Leite vice”, declarou o prefeito Gilson Andrade.

Os estancianos compreenderam a mensagem e já decidiram que vai eleger Eduardo e Ivan para administrar o Estado pelos próximos quatro anos. “Votarei em Eduardo Amorim porque ele fez um bom trabalho enquanto deputado federal e senador. Ele tem ao seu lado um vice competente e sei que vai fazer um ótimo trabalho como governador”, salientou Ramon Silva.

“Eu quero ver Estância e Sergipe mudar. Por isso, eu já decidi em que vou votar em Eduardo Amorim. Acredito que ele será o melhor governador o nosso Estado”, pontuou a vendedora Renata Vitória. Ao final da carreata, Eduardo agradeceu o apoio recebido durante todo o percurso. “Obrigado a cada um que participou dessa carreata e saiu às ruas para manifestar seu apoio ao nosso projeto. Tenham certeza que vamos reconstruir Sergipe e ajudar ainda mais a gestão do prefeito Gilson”, concluiu o candidato.

Fonte: Ascom PSDB

Você pode querer ler também