ARACAJU/SE, 20 de abril de 2024 , 9:31:33

logoajn1

Fábio Henrique passa comando do PDT-SE para o prefeito Edvaldo Nogueira

Através de nota pública encaminhada por sua assessoria de comunicação, o deputado federal Fábio Henrique (PDT), informou que em reunião na manhã de hoje (26/01), na sede do PDT, tomou uma decisão em comum com o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, que assumirá a Direção Estadual do partido. O parlamentar agradeceu ao prefeito por aceitar o convite, e disse que estará se dedicando integralmente ao seu projeto de reeleição à Câmara Federal, sendo que não terá tempo necessário para formação de chapas proporcionais.

“Esta decisão não significa que estou deixando o PDT, pelo contrário, mas buscando o fortalecimento da sigla em Sergipe, inclusive do seu projeto nacional”, garantiu. Fábio Henrique aproveitou para desejar êxito ao prefeito Edvaldo Nogueira “que, a partir de agora, estará à frente da formação e tratativas para que o nosso partido possa continuar tendo representante no Congresso Nacional, e retomar a ter assentos na Assembleia Legislativa”.

“Continuo no PDT, partido no qual estou filiado desde 2003, sendo a única sigla que tive na minha vida pública, como membro dos Diretórios estadual e nacional, e não medirei esforços para o seu fortalecimento”, completou.

Você pode querer ler também