Sergipe perde João Alves Filho, um grande homem público, que muito contribuiu para o desenvolvimento do estado. Saiba mais

“Foi tudo muito rápido”, diz Kitty Lima sobre votação na CMA

A vereadora Kitty Lima (REDE) fez questão de justificar a abstenção do seu voto diante da forma como foi conduzido o processo de votação que reelegeu a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) nesta quinta-feira (10).
“Foi tudo muito rápido, fiquei sabendo ontem que a votação ocorreria nesta quinta-feira. Não tenho problema pessoal com nenhum dos meus colegas desta Casa, muito menos da Mesa Diretora, mas confesso que não me senti segura com toda a agilidade que se deu essa votação”, disse Kitty.
Ainda de acordo com a vereadora, sua decisão reflete o posicionamento da bancada da Rede, que se absteve da votação apenas por conta da falta de oportunidade para discutir o processo.
“Fico muito feliz por Nitinho e espero que ele cumpra com tudo o que foi dito, como o concurso da Câmara, a Escola Parlamentar e todos os projetos prometidos a todos os vereadores e, por tabela, à população de Aracaju. Acredito que Nitinho cumprirá com tudo com o que se comprometeu, e por isso desejo muito sucesso”, parabenizou kitty.
Com informações da assessoria parlamentar.