ARACAJU/SE, 24 de abril de 2024 , 12:27:04

logoajn1

Jackson escolhe Belivaldo Chagas para disputar o Governo nas eleições de 2018

Da redação, AJN1

Durante maratona de atos em Itabaiana na manhã desta sexta-feira (6), o governador Jackson Barreto (PMDB) conversou com a imprensa sobre as articulações políticas visando as eleições do ano que vem.

Sucinto, ele deixou escapar que o candidato dele para ocupar a cadeira de governador a partir de janeiro de 2019 é Belivaldo Chagas (PMDB), atual vice. O anúncio oficial deve ser sacramentado neste sábado, 7, durante reunião com a base aliada governista.

“O nosso grupo trabalha pelo nome de Belivaldo. Provavelmente, farei o anúncio da candidatura de Belivaldo Chagas nesta reunião para acabar, de uma vez por todas, com as especulações”, revelou ele.

Perguntado se pretende disputar uma vaga no Senado, Jackson reafirmou que: “Não tem nada definido”. Essa resposta já havia sido divulgada com exclusividade pelo AJN1.

Inaugurações

O governador inaugurou hoje em Itabaiana a estação de tratamento de esgoto, a maior do estado; entregou a reforma do escritório da Deso e autorizou a ordem de serviço para a construção do Ceasa. Além disso, o governador renovou o contrato de patrocínio com a Filarmônica Nossa Senhora da Conceição.

Você pode querer ler também