ARACAJU/SE, 24 de abril de 2024 , 16:01:32

logoajn1

Luciano Pimentel defende aliança de Valadares Filho com Amorim

Da redação, AJN1

 

O deputado estadual Luciano Pimentel (PSB) defende que o projeto de Valadares Filho deve estar aberto ao PSC do senador Amorim e do deputado André Moura. 

 

"Sem dúvida nenhuma, penso. Dentro de um campo ético, não desprezo nenhuma possibilidade de aliança. Creio que o PSC do senador Eduardo Amorim e do deputado federal André Moura é um partido consolidado no nosso Estado e que tem uma base eleitoral bastante forte, sobretudo em Aracaju, e que certamente, na possibilidade de conseguirmos um entendimento para formamos uma aliança, vejo com muito bons olhos. Acho que o PSC e suas lideranças são muito bem-vindos e darão ainda mais certeza e consistência a uma futura vitória do candidato que representa esta aliança", acredita Pimentel.

 

Edvaldo

 

Luciano Pimentel acha extremamente normal, sem novidade alguma, que Jackson Barreto e o PMDB tenham optado pela pré-candidatura de Edvaldo Nogueira, PC do B. Admite, no entanto, que Nogueira “peca, mais uma vez, por esta visão de arrogância” de achar que a sucessão já está polarizada entre ele e João Alves.

 

Para Pimentel, Valadares Filho está numa posição excelente nas pesquisas. "Jamais cometeria, em nome disso, a mesma indelicadeza e a mesma arrogância de Edvaldo de dizer que está definido que o segundo turno será entre o nosso pré-candidato e o pré-candidato do DEM”, diz Luciano. 

Você pode querer ler também