ARACAJU/SE, 18 de julho de 2024 , 12:19:28

logoajn1

Sílvia Fontes não descarta possibilidade de ser candida à Prefeitura de Aracaju

Por Ivo Jeremias, Repórter AJN1

 

A deputada estadual Silvia Fontes ( PDT) falou ao programa Comando Geral, da Rádio Jornal, na manhã desta sexta-feira (7), sobre a possiblidade de ser candidatar à Prefeitura de Aracaju nas próximas eleições municipais, que acontecem em 2016. Ela informou que não existe nada de concreto ainda, mas disse que seu nome é visto com bons olhos pela cúpula nacional do PDT para disputa do cargo. A deputada está transferindo o domicílio eleitoral dela para Aracaju.

 

“Não me coloco como pré- candidata, mas existe, sim, uma orientação do partido para que tenhamos um candidato. O grupo achou necessário que eu transferisse meu domicílio eleitoral para Aracaju, analisam a possibilidade de minha candidatura, mas não tem nada certo ainda. A única coisa que temos de certeza é a orientação do PDT nacional, que devemos ter candidatos em todas capitais”, disse a deputada.   

 

Ela ainda falou sobre alianças políticas para a possível candidatura e respondeu se, com a transferência do domicilio eleitoral para Aracaju, poderia disputar as próximas eleições sendo vice em alguma chapa eleitoral.  

 

“Nós estamos no agrupamento do governador Jackson Barreto e vamos continuar no mesmo caminho, como não tem nada certo ainda, não conversei com o governador, mas com certeza iremos continuar ao lado do nosso governador, mas  se eu vier para Aracaju é para ser candidata a prefeita".

 

Foto: Alese

Você pode querer ler também