ARACAJU/SE, 25 de abril de 2024 , 8:35:47

logoajn1

Site avalia Fábio Reis como o melhor deputado federal

Da assessoria parlamentar

 

O deputado federal Fábio Reis (PMDB-SE), vice-líder do PMDB na Câmara dos Deputados, está em primeiro lugar no ranking dos políticos. As informações são do site politicos.org.br que avalia e classifica os parlamentares de acordo com a pontuação recebida em diversos critérios, como assiduidade, qualidade legislativa, privilégios, participação pública, entre outros.

 

Cada político começa com 200 pontos e, de acordo com os dados que a página obtém, ele pode ganhar ou perder pontos. “Consideramos válidas as informações vindas de fontes oficiais, como sites governamentais e de veículos de mídia de primeira linha”, diz o site. “Além disso, acompanhamos as votações de cada político e classificamos as leis de acordo com o quanto elas ajudam ou atrapalham o país, de acordo com os critérios do site”.

 

O deputado Fábio Reis tem, atualmente, 262 pontos, acumulados com grande presença nas sessões e todas as ausências justificadas, baixo uso da cota parlamentar em comparação a outros parlamentares, permanência no partido e ausência de notícias negativas cadastradas.

 

“Fico muito feliz em saber que meu trabalho é bem visto pela sociedade e honrado por ocupar a primeira colocação em um ranking que avalia todos os 513 deputados”, disse. “Começo o ano com o pé direito e ainda mais motivado a continuar trabalhando de forma séria e responsável, buscando o melhor para a população brasileira”, completou.

Você pode querer ler também