O superintendente Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju, Nelson Felipe da Silva Filho, o ex-diretor administrativo e financeiro do órgão, Carlos Alberto Xavier de Andrade, e a atual diretora administrativa e financeira, Elizangela Santos de Jesus, serão ouvidos nesta segunda-feira (3), às 9h, pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que apura possíveis irregularidades na aplicação dos recursos arrecadados com multas de trânsito entre 2017 e 2024.
A reunião, que será realizada no plenário da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), é a 10ª desde o início dos trabalhos da CPI. Os convocados deverão prestar esclarecimentos sobre o descumprimento de prazos e a ausência de respostas a requerimentos anteriores aprovados pela comissão, instaurada a partir do Requerimento nº 19, de autoria do vereador Sargento Byron (MDB), presidente do colegiado.
Integram ainda a comissão os vereadores Pastor Diego, Fábio Meireles, Sônia Meire e Lúcio Flávio. A sessão será transmitida pela TV Câmara Aracaju (canal 5.3) e pelo canal oficial da Casa Legislativa no YouTube, com acesso aberto à imprensa e à sociedade.
*Com informações assessoria parlamentar vereador Sargento Byron





