ARACAJU/SE, 14 de julho de 2025 , 13:09:17

PC investiga feminicídio em povoado de Japoatã

Da redação, AJN1

A equipe da Delegacia de Japoatã está mobilizada para prender um homem identificado apenas por “Paraíba”, que é acusado de matar a ex-companheira Dilma dos Santos, 51. O feminicídio aconteceu neste domingo (20) no povoado Carro Quebrado. As circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas, mas existe a suspeita por parte da polícia que Dilma teria sido morta por não aceitar reatar o relacionamento com o acusado.

O corpo da mulher foi encontrado por moradores da localidade, no interior da casa onde morava. A polícia foi acionada e uma equipe esteve no povoado, juntamente com os peritos da Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML). A vítima lesões e ferimentos de arma branca pelo corpo.

“Obtivemos a informação que a senhora Dilma foi assassinada pelo ex-companheiro, conhecido por Paraíba. Diante disso vamos instaurar o inquérito para apurar feminicídio, em tese, acontecido com ela. Tendo em vista que fugiu e praticou esse crime bárbaro, vamos solicitar a prisão preventiva dele”, explicou o delegado de Japoatã, Tiago Lustosa.

Você pode querer ler também