ARACAJU/SE, 16 de julho de 2025 , 15:07:19

PRF recupera veículo roubado na BR 101

Policiais Rodoviários Federais recuperaram na manhã de ontem, 23, um veículo que havia sido tomado de assalto em maio deste ano. O fato ocorreu no km 23 da BR 101, no município de Malhada dos Bois.

Os agentes federais realizavam trabalho de fiscalização na rodovia federal quando abordaram o condutor de um veículo modelo VW/GOL 1.0, com placas de Sergipe. Ao consultar os sistemas da PRF, os policiais descobriram que o veículo havia sido roubado/furtado em maio deste ano, no município de Japoatã.

Questionado pelos policiais, o motorista, que não possuía CNH, informou que tinha conhecimento acerca da restrição de roubo do veículo e que seu pai o tinha adquirido havia mais de 15 dias, porém, segundo ele, o carro fora encontrado abandonado numa ribanceira, perto de uma ponte, no município de Pacatuba.

O motorista foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município de Malhada dos Bois juntamente com o veículo, onde será indiciado pelo delito de receptação, previsto no art. 180 do Código Penal, cuja pena pode chegar a quatro anos de reclusão.

As informações são da PRF.

Você pode querer ler também