ARACAJU/SE, 19 de abril de 2024 , 20:10:54

logoajn1

 

Ao lado do Dr. Philippe Kestemont, professor da pós graduação em preenchimento facial e toxina botulínica da Universidade de Nice, na França, que a sergipana Andrezza Nascimento festeja a conclusão do curso. Aprovada com nota A após uma séria de provas práticas e teóricas, a médica voltou com o coração preenchido de alegria e com mais esta conquista para sua trajetória. Parabéns.

 

 

Acertou mais uma vez

 

O último álbum do cantor Devinho Novaes, lançado no começo desse mês, foi mais um acerto do Boyzinho. Gravado dentro do ônibus e intitulado #TBTdoBoyzinho, o CD já ultrapassa a marca de 1 milhão de plays na plataforma Sua Música. Os álbuns de Devinho somam mais de 89 milhões de plays na plataforma.

 

Representando Sergipe na ABAV

Sergipe marcou presença e está sendo bem representado na 46º ABAV 2018, a maior feira de turismo da América Latina. O evento acontece de 26 a 28 de setembro, no Anhembi, em São Paulo, e os gestores do turismo Manelito Franco Neto e Cacau Franco, estão realizando um excelente trabalho de divulgação do destino na feira.

 

Karla Isabella no Shopping Jardins

No próximo domingo, 30, a cantora Karla Isabella encerra a temporada de setembro do projeto Viva Música no Shopping Jardins, em Aracaju (SE). A partir das 19 horas, a artista embala o jantar na Praça de Alimentação Jardins ao som do melhor da MPB e do pop nacional e internacional. O acesso é gratuito. Bons motivos não faltam para você curtir a boa música no Shopping Jardins!

 

Feira literário Book Lovers Kids

Até o dia 8 de outubro, a feira literária Book Lovers Kids permanece ancorada na Praça de Eventos Rio, do Riomar Shopping, ofertando uma variedade de livros para crianças e adultos. Assinada pela Livraria Escariz, a mostra tem agradado a todos os visitantes pela diversidade dos títulos e preços acessíveis a partir de 5 reais. Para crianças, em especial, a feira conta com livros direcionados a todas as idades, que além de lúdicos são didáticos.  O evento tem como objetivo principal estimular nos pequenos a paixão pela leitura. As obras vão dos clássicos da literatura infantil, como os contos de fadas, aos livros que despertam a curiosidades da garotada. Os títulos em exposição na Book Lovers Kids são uma boa dica para quem quer presentear com estilo neste Dia das Crianças.

Niver

A bonitona Marcela Lima troca de idade hoje, 27.  Em excelente forma, a  mamãe de Sofia, comemora a data  especial cercada do carinho da família e amigos. Felicidades e muito sucesso em suas conquistas.

 

ILBJ prepara inscrições 2018

Com a experiência de 15 anos trabalhando com formação cidadã e mais de 15 mil adolescentes e jovens formados, o Instituto Luciano Barreto Júnior (ILBJ), responsabilidade social da Construtora Celi, prepara mais um período de inscrições para o Conectando com a Vida. O processo seletivo tem início no próximo dia 01 de outubro e segue até o dia 09 de novembro. Para participar é preciso ter entre 14 e 24 anos e estar devidamente matriculado a partir do 6º ano do ensino fundamental, ou ter concluído o ensino médio em escola pública. Para mais informações acesse www.ilbj.org.br ou ligue para 3224-2323.

 

 

Animais Amigos

Aos poucos uma ONG  de Sergipe vai se tornando referência no estado quando o assunto é proteção animal. Fundada na cidade de Estância no sul sergipano em 2013 e tendo a frente a bióloga Simone Almeida a ONG Animais Amigos vem se destacando pelos serviços prestados aos animais da cidade. Sendo a única  Organização Não Governamental  de todo o estado a ter um carro de resgate doado pela companhia Elétrica Sergipana a *SULGIPE* e com  uma sala de castração autorizada, a  instituição promove todos os meses mutirões de castração onde cinco animais de rua, mais cinco de famílias carentes são castrados. O público alvo da ação são as fêmeas. A Animais Amigos não é  abrigo,  mais  sim um núcleo de apoio a saúde animal e agora luta por um espaço definitivo, pois atualmente a instituição trabalha em um local alugado. A ONG acaba de dar inicio a  um senso, onde voluntários visitam diariamente  cada bairro  do município, com o objetivo de saber mais da realidade dos animais. Esta  é a grande missão da ONG Animais Amigos.  Dar mais dignidade aos animais!

 

 

Clube MH

Mais uma sacada genial das empresárias que comandam o MH Arquitetura, as arquitetas Flávia Barreto e Maria Hora. Já conhecidas por estratégias criativas e inovadoras e pelo know how em projetos de arquitetura comercial, elas lançam, pioneiramente, um clube de vantagens para beneficiar todos que fazem parte do MH. Seja cliente ou colaborador, esteve com o MH, terá descontos em uma série de estabelecimentos da capital sergipana. Atitude super legal dessas profissionais antenadas!

 

Mega Saldão União

Quer sair do aluguel ou dar um “upgrade” na sua moradia? A Construtora União dá a dica: oportunidade única e exclusiva com o Mega Saldão União, que começou esta semana, para aqueles que desejam mudar de lar ou até mesmo investir. Ele acontece no Espaço União, localizado na Avenida Oviêdo Teixeira, bairro Jardins, de segunda a sexta, das 08h às 19h e aos sábados das 09h às 16h, que conta com equipe capacitada de corretores de plantão. Por lá serão comercializados diversos empreendimentos em excelentes localizações, cujas parcelas começam a partir de R$ 90, com o ITBI e registro cartorário totalmente grátis em alguns empreendimentos, além de descontos especiais. São imóveis com dois ou três quartos, com ou sem suíte, com ou sem varanda, área de lazer completa, em construção ou pronto para morar e em diversas localidades de Sergipe. Corra e garanta o seu! Mais informações, manda um “zap” para União: 79 99979-6684.

 

 Dia Nacional de Doação de órgãos

 

“Sou doador de órgãos”. Este é o tema da campanha desenvolvida pela Central de Transplantes de Sergipe, órgão da Secretaria de Estado da Saúde (SES), em alusão ao Setembro Verde, mês de incentivo sobre a importância da doação. Nesta quinta- feira, 27, Dia Nacional de Doação de órgãos, a Central realiza durante todo o dia palestras para profissionais e estudantes da área da saúde. Na oportunidade, será mostrado o panorama da doação de órgãos no Brasil e em Sergipe, a importância do profissional de saúde no processo de captação e o acolhimento aos familiares de possíveis doadores.

 

 

Luanzinho é atração do programa Combinado desse sábado

 

O cantor Luanzinho Moraes é atração desse sábado, 29, do programa Combinado, na TV Sergipe. O programa, apresentado pelo jornalista Menilson Filho, foi gravado na quarta-feira, 19, durante participação de Luanzinho no Projeto Pôr do Sol realizado pela FM Sergipe.Foto: Marcus Cristhian.

 

 

Body On Top

 

A  fisioterapeuta dermatofuncional, Ione Góis, participou de 20 a 22 de setembro do Body On Top, primeiro evento da America Latina, voltado exclusivamente para o tratamento corporal. No evento foram abordados vários temas de interesse nos tratamentos corporais como celulite, gordura localizada, flacidez, estrias e rejuvenescimento íntimo. O BOT aconteceu em São Paulo, e  foram dois dias intensos de acesso a informação de qualidade e atualizada, agregando conteúdos no tratamento corporal, como injetáveis, tecnologias e procedimentos minimamente invasivos. Todas as novidades  já podem ser conferidas na Clinica Splendore, onde Ione atende diariamente.