Angélica mostra sequência de fotos ‘eu quero a vacina’ e causa no Instagram

A apresentadora Angélica usou sua  página no Instagram para abordar o assunto mais comentado do momento: a vacina contra a Covid-19.  No post, onde ela aparece super bronzeada em Trancoso na Bahia, Angélica usa uma sequência de  clicks para  ilustrar a frase “eu quero a vacina”.  Na Foto 1: olhar de esperança; Foto 2 : ouvindo dizer que tá chegando a hora; Foto 3: já temos a vacina (foto); Foto 4 : ouvindo alguém dizer que não vai tomar . Foto 5: plena imaginando o grande dia. Claro que a postagem rendeu milhares de likes e comentários.

Lady Gaga cantará Hino Nacional norte-americano na posse de Joe Biden

No dia 20 de janeiro vai acontecer a cerimônia de posse do novo Presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, com a vice Kamala Harris. Dessa vez, dá para esperar muitos representantes do pop. Como anunciado pela Variety, a responsável por cantar o hino dos Estados Unidos vai ser Lady Gaga. Vale lembrar que ela fez campanha ao lado do Presidente. Foto: Getty Images.

Papa Francisco recebe vacina contra covid-19 no Vaticano

Papa Francisco recebe vacina contra covid-19 no Vaticano | Exame

papa Francisco, de 84 anos, recebeu a vacina contra a COVID-19 ontem, 13,  primeiro dia da campanha de vacinação organizada no Vaticano, informaram fontes da imprensa próximas ao pontífice argentino. O papa foi vacinado “em um setor do átrio do Salão Paulo VI, especialmente preparado” para a aplicação das vacinas, garantiram o jornal argentino La Nación e a revista jesuíta American Jesuit Review America. O porta-voz do Vaticano, Matteo Bruni, confirmou o início da campanha de vacinação para os quase 5 mil residentes e funcionários do Vaticano. “É uma escolha ética porque você está jogando com sua saúde, com sua vida, mas também está jogando com a vida de outras pessoas”, disse Francisco. Foto: Andrea Riccardi/Divulgação

SES e Funesa realizam capacitação para motoristas de UBV

A Fundação Estadual de Saúde (Funesa), em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), realiza, durante esta semana, mais uma capacitação para os motoristas UBV (Ultra Baixo Volume) – carros fumacê – aprovados no último processo seletivo. Ministrado por técnicos e instrutores da SES, o treinamento, que segue até esta sexta-feira (15), habilita os novos trabalhadores a operarem os veículos que fazem o combate ao Aedes aegypti em todo o estado. O conteúdo teórico da capacitação envolve temáticas como a biologia do vetor (ciclo de vida), finalidade da aplicação da substância, epidemiologia das doenças, segurança do trabalhador, usos de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual), entre outros conceitos, além da atuação prática, na qual o motorista é parte integrante da equipe que controla o hospedeiro.

BBB Verão 2021

Até o próximo domingo, 17 de janeiro, o Shopping Jardins realiza a edição verão 2021 de sua tradicional liquidação BBB. As lojas do centro de compras localizado na zona Sul de Aracaju (SE) estão praticando descontos que chegam a 70% e o consumidor também tem a oportunidade de aproveitar os benefícios sem sair de casa. O BBB Verão 2021 chega à plataforma de compras online do empreendimento e apresenta ofertas em itens de diversos segmentos, como moda, calçados, cama, mesa e banho, tecnologia, moda praia, underwear e gastronomia. Para aproveitar as ofertas, basta acessar o site shoppingjardinsonline.com.br ou o aplicativo (disponível para Android e iOS), efetuar a compra e o pedido é entregue diretamente na casa do consumidor ou no endereço que preferir. O cliente pode incluir itens de diferentes lojas em um único pedido e desfrutar do frete grátis nas compras a partir de R$ 75. O Shopping Jardins Online atende a todos os bairros de Aracaju e o prazo de entrega é estimado em uma hora para as refeições e de até um dia útil para os produtos. Há também a opção de solicitar pela internet e buscar no drive-thru localizado no Estacionamento C do Shopping Jardins.

Agendamento online

Os usuários da rede municipal de Saúde de Aracaju podem agendar consultas de forma simples e prática, sem precisar sair de casa. Desde o mês de dezembro, estão em funcionamento o Portal da Saúde e aplicativo ‘Mais Saúde Cidadão’, tornando a rede de Saúde da capital mais eficiente. Para ter acesso ao serviço, o usuário pode fazer o cadastro a qualquer momento através do site da Prefeitura. Foto: Ascom/SMS.

Autor

Paula Toquinho

Outras Notícias

voltar para página inicial