ARACAJU/SE, 17 de abril de 2024 , 23:07:00

logoajn1

Bodas de Coral

A última terça-feira (16/2) foi de muita celebração para a cardiologista e clínica geral, Thais Carvalho Vieira, e o advogado José Isaias Rodrigues. Juntos há 35 anos dividindo alegrias, tristezas, desafios, derrotas e conquistas, o casal comemorou a união na Praia do Saco, litoral Sul de Sergipe. A festa reuniu familiares e amigos próximos em torno de um clima romântico, destacado em cada detalhe da decoração de bom gosto onde a cor predominante foi a coral. O buffet especial foi do Chef Saulo Cavalcanti. Esta colunista envia votos de felicidades, amor e saúde ao casal!

 

De volta

Depois de encerrar as gravações no último sábado (14), a Globo bateu o martelo sobre a volta de “Amor de Mãe” ao ar. A emissora pretende estrear a segunda fase da novela de Manuela Dias em março, quatro meses após os trabalhos em estúdio terem sido finalizados. Nos bastidores, entende-se que o tempo garantirá uma edição caprichada e também melhor uso de efeitos especiais para cenas com proximidade. Ao todo serão exibidos mais 23 capítulos. Interrompida por causa da pandemia, a trama vai ficar duas semanas dividindo o horário das 21h com a ‘Força do Querer’, com reprise compacto para que o público relembre pontos importantes da novela. A partir de 15 de março, ‘Amor de Mãe’ assume de vez o horário com os capítulos inéditos de sua fase final. A trama deve ficar no ar até abril, quando dará lugar a “Um Lugar ao Sol”, de Licia Manzo, que reinicia as gravações paralisadas por causa da pandemia ainda neste mês. No elenco estão nomes como Cauã Reymond, Andreia Horta, Alinne Moraes, Andréa Beltrão e Marieta Severo.

 

Talento Elétrico

Apresentado por Fabiano Oliveira, o programa Canal Elétrico segue oportunizando talentos sergipanos. Todos os sábados, na TV Atalaia, afiliada da Record, o programa abre espaço para uma apresentação artística no quadro “Talento Elétrico”. Para participar o artista pode entrar em contato através do Instagram @canaleletrico.

 

Estagiária de Manu

Seria o melhor estágio do mundo? Não, é melhor ainda! Destaque na internet, a atriz, cantora, criadora de conteúdo e empresária Manu Gavassi se uniu ao Boticário para escolher, entre milhares de pessoas, um “estagiário”, que poderá acompanhar a artista e a marca na criação de conteúdos digitais para a campanha de lançamento dos novos produtos da sua linha Intense by Manu Gavassi, 100% vegana e colorida. Além de ter a oportunidade de viver a experiência, o escolhido ainda ganhará um prêmio de 30 mil reais e mais 5 mil reais em produtos de maquiagem Intense. Quem não vai querer essa chance?. Para se tornar o escolhido no concurso e conquistar a Manu e o Boti não basta apenas se maquiar. Será necessário mostrar todo o seu poder criativo e inovador explorando o tema “Exponha suas cores”. O período de participação na promoção foi até 16 de fevereiro, e os escolhidos para segunda etapa serão anunciados em breve pela marca. Os três finalistas passarão ainda por uma conversa e entrevista que será conduzida pelo time de comunicação do Boticário junto à própria Manu.

 

Família real

O príncipe britânico Harry e sua esposa Meghan, o duque e a duquesa de Sussex, estão esperando seu segundo filho. A informação foi confirmada por um porta-voz do casal a imprensa no último dia 14 de fevereiro. O anúncio foi acompanhado por uma fotografia em preto e branco de uma Meghan visivelmente grávida deitada na grama com uma mão na barriga e a cabeça apoiada na perna sorridente do príncipe. A foto foi tirada pela amiga e fotógrafa Misan Harriman. Harry (36) e Meghan (39) renunciaram aos deveres reais em janeiro de 2020 e se mudaram com seu primeiro filho – Archie, que nasceu em maio de 20219, para o sul da Califórnia para viver uma vida mais independente e escapar da mídia britânica. Mesmo assim, eles continuam a desenvolver as suas obrigações reais, o trabalho de caridade.

 

Carnaval no Rio

Mesmo sem os tradicionais bloquinhos de rua e o desfile das escolas de samba da Sapucaí, a médica Paula Tenório e o agricultor Elizeu Junior escolheram o Rio de Janeiro para aproveitar os dias de carnaval. Na cidade maravilhosa, o casal curtiu as belas praias e visitou alguns pontos turísticos. Certo eles!

 

Marchinhas de Carnaval

As marchinhas são as músicas mais ouvidas pelos brasileiros em época de carnaval. É o que aponta uma lista divulgada pelo Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad), com as músicas mais ouvidas na última década, durante esse período de festas. A lista leva em consideração as mais ouvidas em bailes, casas de diversão, eventos de rua, shows e trios elétricos entre 2010 e 2020. Segundo levantamento, a canção mais foi ouvida foi Mamãe eu Quero, marchinha de autoria de Jararaca e Vicente Paiva, eternizada na voz de Carmen Miranda ainda nos anos 1930. Figuram nas primeiras colocações da lista as também tradicionais Cabeleira do Zezé, Me Dá um Dinheiro aí, A Jardineira e Marcha do Remador.

 

Fantástico Mundo Marinho

A beleza do fundo do mar começa a tomar conta do Shopping Jardins, em Aracaju (SE), instigando a curiosidade de crianças, jovens e adultos. As famílias que visitam o empreendimento já podem conferir algumas das atrações que estão sendo preparadas para a despedida do verão. Além de interagirem com painéis temáticos e apreciarem a mostra do Projeto Tamar, os visitantes terão a oportunidade de curtir a exposição ‘O Fantástico Mundo Marinho’ a partir do dia 24 de fevereiro. O acesso à atração inédita em Sergipe será gratuito.

 

Marca Própria

A rede de supermercados GBarbosa, com 65 anos de atuação no nordeste, lança sua marca própria em cem produtos. O sortimento atual conta com produtos nas categorias de Mercearia, Bebidas, Hipel e Perecíveis, com aproximadamente 100 itens e perspectiva de dobrar este número até o final de 2021. A linha de produtos está diversificada e abrange desde ao flocão de milho, para o preparo do tradicional cuscuz, até à passata italiana importada. A expectativa é disponibilizar Marca Própria em todos os meios de comercialização: no aplicativo, nos marketplaces de e-commerce, além da loja física. “Todos reforçam a nossa premissa de entregar qualidade com economia”, afirma Celso Renato Dias Ferreira, diretor Geral do GBarbosa e Perini. “Esperamos crescer gradativamente a participação de produtos de Marca Própria, nos consolidando como marca preferida dentre escolhidas pelo consumidor”, conclui.

 

Inspirada no amor

Já chama a atenção na vitrine, a nova coleção moda praia da Água de Coco, em parceria com a Coca-Cola. A coleção, batizada de ‘Love’, contempla peças versáteis, descomplicadas e cheias de jovialidade. Entre os modelos icônicos estão os biquínis com sutiã cortininha, top e triângulo com amarração, das calcinhas de lacinho, asa-delta e lateral larga, os tradicionais maiôs ‘engana mamãe’, saídas de praia e cangas. Já o público masculino conta com sungas, bermudas e regatas. Todas as peças são confeccionadas em Lycra e oferecem proteção UV FPU 50+. A parceria entre as duas marcas teve início em 2019, e a Água de Coco é a única grife brasileira de beachwear licenciada pela Coca-Cola. A loja da marca fica localizada no segundo piso do RioMar Aracaju.