Mondiale Turismo fecha 2020 com famtour em Sergipe

A Mondiale Turismo by Ancoradouro fecha o ano de 2020 com um famtour envolvendo 16 clientes do interior do estado de São Paulo e Espírito Santo para um programa de treinamento intensivo em Sergipe. O grupo já está em Aracaju, onde ficará até 20 de dezembro, para cumprir programação variada. Além da capital sergipana, consta da agenda o município de Canindé do São Francisco, com direito a um passeio de catamarã pelos Cânions – Xingó.

O grupo ainda passará pela região do cangaço sergipano para conhecer um pouco mais sobre a história de “Lampião e Maria Bonita”, visitando também a famosa cidade de Piranhas, tudo às margens do velho Chico. Para finalizar, os agentes passarão pela Crôa do Goré, Ilha dos Namorados e participam do city tour em Aracaju.

O famtur é fruto de uma parceria da mondiale com a Abrasel, ABIH, Mftur, Setur e Toptur. Todos viajam com a proteção do seguro Ifaseg. Esta ação encerra a série de famtours da Mondiale em 2020. “Já estamos trabalhando junto aos fornecedores e equipe de marketing, várias propostas que consolidarão a retomada do turismo em 2021, junto aos nossos agentes parceiros”, explica o diretor da operadora, Edson Ruy.

Canindé Conquista Selo UNICEF

Numa solenidade bastante informal aconteceu nesta quarta-feira 16/12, a Cerimônia de Certificação do Selo UNICEF (2017-2020), na AEASE – Associação de Engenheiros Agrônomos de Sergipe. O evento teve um formato drive thru seguindo assim as regras de distanciamento, segurança e proteção, a fim de evitar aglomeração.

A articuladora Selo UNICEF do município de Canindé de São Francisco, Edilma Lins recebeu o certificado e troféu concedido pelo Fundo das Nações Unidas pela Infância (UNICEF) Município Aprovado.  Marcaram presenças ao momento solene a adolescente representante do NUCA Yasmin Bispo e a secretária de Inclusão Social Cândida Caroline.

De acordo com a Articuladora “ foi bastante árduo o trabalho desenvolvido em meio a tantas dificuldades, mas o trabalho em conjunto com a rede de proteção e o Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente de Canindé de São Francisco, conseguimos desenvolver e implementar ações de redução das desigualdades sociais em favor das nossas crianças e adolescentes, ampliando o acesso aos direitos, e criando oportunidades para o público alvo”.

 

Abrajet/SE faz visita técnica em novo equipamento turístico em Canindé

O  Complexo – Restaurante e Pousada Aconchego do Matuto, localizado em Canindé de São Francisco (Povoado Curituba), recebeu essa semana  um Famtour voltado aos profissionais da área do turismo entre guias, turismólogos, promotores de eventos e membros da Abrajet/SE. As jornalistas Cassandra Teodoro e Shis Vitória e todos os participantes do Famtur foram recebidos pelos idealizadores do empreendimento os irmãos, Matheus e Daniel Nascimento Leite.  Os representantes da Abrajet foram convidados pelo  empresário Daniel Nascimento e a Associação Sergipana de Turismólogos (ASSERTUR) e pela secretaria de Turismo de Canindé.

“O local é mágico e com certeza vai ser um roteiro bastante procurado”, destaca a diretora de comunicação da Abrajet/SE, Cassandra Teodoro.

Autor

Marketing Prosa e Conteúdo Com Chris Brota – Publicitária

Outras Notícias

voltar para página inicial