5 melhores filmes para assistir com as crianças

O Dia das Crianças está se aproximando e é claro que não dá para deixar de comemorar esta data ao lado dos pequenos. Neste momento, além de brincadeiras, é possível encontrar atividades que tragam diversão não só para as crianças.

Desde animações até live-actions, a sétima arte já produziu diversos filmes voltados para as crianças que, no fim, acabam agradando toda família. Com isso, separar a pipoca e os quitutes favoritos dos pequenos para assistir a um bom filme parece simples mas pode se tornar em um programa inesquecível.

Em celebração ao Dia das Crianças, o AdoroCinema separou os 5 melhores filmes para ver com as crianças no Telecine. Confira a seguir:

MIRACULOUS WORLD: NOVA IORQUE, HERÓIS UNIDOS CONTA COM AS AVENTURAS DA LADYBUG

Miraculous World: Nova Iorque, Heróis Unidos (2020) acompanha a querida pelos pequenos Ladybug (Cristina Valenzuela) e Cat Noir (Bryce Papenbrook) em diversos novos desafios pela frente, enquanto enfrentam os obstáculos criados pelo inimigo, Hawk Moth. A trama se passa em Nova Iorque e, aproveitando o visual da cidade, a personagem vai precisar se unir aos heróis americanos para proteger o local. O filme estreia com exclusividade no Telecine em 10 de outubro.

A FAMÍLIA ADAMS RECRIA O CLÁSSICO EM ANIMAÇÃO

Após ganhar série de TV dos anos 60 e filmes clássicos na década de 90, a animação de A Família Addams (2019) acompanha a família lidando com a ameaça de Margaux Needler (Allison Janney), apresentadora inimiga de Mortícia, ao mesmo tempo que o grupo recebe visitas de parentes distantes para uma grande celebração.

TURMA DA MÔNICA – LAÇOS TRAZ À TONA AS MEMÓRIAS DA INFÂNCIA COM A TURMINHA DO LIMOEIRO

Cheio de nostalgia para todos os brasileiros que desde sempre acompanham os quadrinhos de Mauricio de Sousa, Turma da Mônica – Laços (2019) traz Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira) em uma grande aventura em busca do desaparecido Floquinho. A direção do aguardado projeto é responsabilidade de Daniel Rezende (Bingo – O Rei das Manhãs).

BABE – O PORQUINHO ATRAPALHADO VAI DIVERTIR TODA A FAMÍLIA

O filme de 1995 é uma verdadeira viagem no tempo que agrada toda a família. O Babe, O Porquinho Atrapalhado (1995) se passa na fazenda do Sr. Hoggett (James Cromwell) um lugar descrito como quase perfeito. No entanto, tudo muda com o nascimento de Babe, um leitãozinho que pensa que é um cachorro. As consequências disso são hilárias e imprevisíveis.

O PARQUE DOS SONHOS TRAZ MUITAS CORES E UMA LINDA MENSAGEM

A protagonista de O Parque dos Sonhos (2019) é uma garota bem corajosa e empoderada, então a trama vai surpreender a todos. O filme acompanha June descobrindo um parque de diversões imaginário na floresta, o Wonderland, cercado de loucos e imaginários bichos. Vendo que na verdade o lugar está uma bagunça, a jovem coloca as mãos na massa e usa a criatividade para colocar tudo em ordem.

www.adorocinema.com