Com o título “Conheça Sergipe, o pedaço mais aconchegante do Brasil”, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Sergipe (ABIH-SE) iniciou, por iniciativa própria, uma campanha de divulgação do potencial turístico do Estado. O material será veiculada, exclusivamente, nas redes sociais da entidade – Facebook e Instagram.
Para atrair visitantes para Sergipe, a Associação usará recursos de publicidade disponíveis nas plataformas, como o impulsionamento de conteúdo para um raio de cidades com distância de até 400 km de Aracaju. Segundo o presidente da ABIH-SE, Antônio Carlos Franco, o público também será selecionado por faixa de renda, idade, estado civil e outras preferências.
De acordo com Antônio Carlos Franco, serão sete peças ilustrativas, focando temas diferentes, como praias, pontos turísticos, cultura e tradição, infraestrutura, artesanato, Patrimônio Histórico e culinária. “Como destacamos nessa campanha, Sergipe tem praias, natureza, comidas típicas e artesanato. Tem festa e alegria. E o mais importante: a sergipanidade de uma gente que faz o turista se sentir em casa. É realmente um pedaço do Brasil cheio de aconchego para oferecer”, ressalta Antônio Carlos.
Fonte: Ascom ABIH-SE