Bareta recebe alta após mais de 100 dias de internação por covid

Da redaçã, AJN1

Depois de mais 100 dias internado no hospital São Lucas, em Aracaju, em decorrência de complicações da covid-19, o radialista e policial civil Otoniel Amado, o “Bareta”, 71, recebeu alta médica nesta terça-feira (20). Agora ele vai continuar a recuperação em casa. A saída do radialista do hospital foi comemorada por familiares, amigos e fãs.

No período em que esteve hospitalizado, Bareta chegou a ocupar um dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi intubado. ser intubado

Através das redes sociais, o governador Belivaldo Chagas também comemorou a alta de Bareta. “Imagens que aquecem o coração e nos trazem esperança neste momento ainda de tanta tristeza causada pela pandemia. Vejam que bacana a saída do amigo Otoniel Amado, o nosso grande Bareta, que recebeu alta médica após passar 100 dias internado com a Covid-19. O radialista e apresentador, que também é policial civil, chegou a precisar ser intubado, depois de dar entrada na unidade hospitalar ainda no dia 6 de abril. Quero aqui agradecer a Deus e a todos os profissionais do Hospital São Lucas, em Aracaju, responsáveis por salvar tantas vidas diariamente. E desejar muita saúde para Bareta, que vai continuar o seu processo de recuperação em casa”.

Depois de sair da TV Atalaia, onde por 18 anos apresentou o programa Tolerância Zero, Bareta vinha se dedicando a apresentação de um programa policial na rádio Liberdade FM.