Depois de vencer o Itabaiana por 2 a 1, no último domingo, pelo Campeonato Sergipano, Wescley e o elenco do Sergipe se preparam mais um desafio, em casa. O próximo compromisso da equipe é pela primeira fase da Copa do Brasil contra o Botafogo-RJ.
A classificação será disputada em jogo único e, em caso de empate, a equipe visitante avança na competição. Os clubes já se enfrentaram em seis oportunidades e todos os confrontos terminaram com vitória do Botafogo. O último encontro foi pela Copa do Brasil de 2001.
Ciente da dificuldade da partida, Wescley ressaltou que a equipe conhece características do adversário e frisou que o time precisa deixar tudo dentro de campo para seguir na Copa do Brasil.
– Temos visto algumas coisas a respeito do Botafogo, assim como víamos de outras equipes no Estadual e Copa do Nordeste. A postura tem que ser a mesma que tem sido aplicada até agora: muita entrega e dedicação – disse.
Otimista para a conquista da vaga, o meio campista Wescley destacou a dedicação do Sergipe e reforçou a importância do apoio do torcedor.
– Os resultados vem fazendo a gente acreditar. Temos feito bons jogos, trabalhado bastante e nos dedicado ao máximo para alcançar todos os objetivos possíveis. Neste momento, mais do que nunca precisamos do torcedor, principalmente se tratando de um jogo único. Contamos com todos eles – finalizou.
A partida entre Sergipe e Botafogo será nesta quinta-feira (2), às 20h, no estádio Batistão, em Aracaju.
As informações são do portal Terra.