BPTur fecha ponto de tráfico e apreende drogas no Robalo

Da redação, AJN1

Ao atender uma ocorrência de violência doméstica, a equipe Orca, do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), prendeu um homem e fechou um ponto de tráfico no povoado Robalo, na zona de expansão de Aracaju. A ação aconteceu na tarde desta terça-feira (21).

A informação é que os militares foram acionados através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para atender a uma denúncia de violência doméstica na zona de expansão. Na localidade, a equipe do BPTur encontrou uma mulher, aparentemente nervosa, que alegou ter discutido com o companheiro.

Quando o suspeito se apresentou, os policiais perceberam que ele demonstrava nervosismo e sinais de uso de entorpecentes. Ao revistar o suspeito, os militares encontraram R$ 1.185,60. Foi realizada uma busca na casa e no armário foi encontrado um tablete de maconha. Além disso, foram encontrados vários papelotes da droga e várias sementes, uma pequena quantidade de cocaína e outros objetos usados no fracionamento e embalo de drogas

O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico. Nesta quarta-feira (22), ele deve ser submetido a audiência de custódia.

*Com informações SSP