A partir de hoje (9) até a sexta-feira (12), os clientes da Caixa de Aracaju (SE) terão a oportunidade de liquidar suas dívidas, com descontos especiais, diretamente no Caminhão Você no Azul. A unidade móvel de atendimento estará estacionado na Praça General Valadão, no Centro da capital, das 10h às 16h.
Clientes Caixa pessoas físicas e jurídicas com dívidas em atraso encontrarão no atendimento uma forma de regularizar os valores em aberto com condições especiais de pagamento que variam conforme o tipo de operação, quantidade de dias em atraso e garantias dos contratos.
O caminhão Você no Azul faz parte da campanha de mesmo nome que disponibiliza aos clientes que possuem créditos em atraso, com soluções personalizadas, atendimento ágil em um local diferenciado. A campanha tem vigência até 22 de agosto e os interessados também podem buscar atendimento por meio do site da Caixa (www.caixa.gov.br/vocenoazul), pelo telefone 0800 726 8068 via WhatsApp ou ligar e escolher a opção 8 ou ainda nas Redes Sociais da CAIXA. A expectativa do banco é de receber R$ 1 bilhão.
Você no Azul
A Você no Azul é a campanha para renegociação de dívidas de créditos comercias para pessoas físicas e empresas. Engloba cerca de três milhões de clientes, proporcionando facilidades para regularização de débitos com atraso superior a 360 dias com descontos que variam entre 40% e 90% para liquidação à vista, conforme a situação dos contratos e o tipo de operação de crédito. Abrange cerca de 2,6 milhões de clientes pessoa física, dos quais 92% poderão quitar suas dívidas à vista por valores inferiores a R$ 2 mil, e 320 mil pessoas jurídicas, em que 65% tem possibilidade de quitar à vista com valores inferiores a R$ 5 mil.
Para ampliar os canais de atendimento e proporcionar mais conveniência, algumas cidades receberão os Caminhões Você no Azul, que são agências móveis instaladas em 5 caminhões, que realizarão atendimento em grandes cidades.
Os clientes também poderão ser contatados por empresas de recuperação de crédito, contratadas pela Caixa, além de SMS e outras formas de comunicação, que têm como objetivo divulgar as alternativas negociais disponíveis.
Fonte: Ascom Caixa