Centenas de pessoas formam fila em frente à sede da Estre Ambiental por emprego

Da redação, AJN1

 

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (11), centenas de pessoas desempregadas dirigiram-se até à sede da Estre Ambiental – grupo responsável pela empresa Cavo Saneamento e Serviços –, localizada na BR-235, em Socorro, com o objetivo de entregar currículos para preenchimento de vagas de agentes que farão a limpeza das ruas de Aracaju.

 

Muita gente chegou de madrugada à porta da empresa. Houve, inclusive, princípio de tumulto, já que havia informações desencontradas com relação ao local de entrega dos currículos. A estimativa é que a Cavo contrate cerca de 1.300 profissionais de limpeza para diversas áreas: varrição, coleta, limpeza das feiras e outros departamentos ligados à limpeza e manutenção do visual de Aracaju.

 

Ao longo da manhã, o departamento de recursos humanos da Cavo recebeu os candidatos e os respectivos currículos, mas já avisou, em nota, que a prioridade são os remanescentes da Torre.

 

Cavo

 

Após ganhar a licitação de emergência lançada pela Prefeitura de Aracaju, a empresa Cavo assumiu hoje os trabalhos de coleta seletiva de lixo da capital. A nova firma substitui a Torre Empreendimentos.

 

A Cavo atua com sua marca em diversos lugares do Brasil. "São os responsáveis pela limpeza de São Paulo (capital), Curitiba, Maceió, Salvador, São José dos Campos, Ribeirão Preto e outras cidade. Os profissionais seguem regras de treinamento e aperfeiçoamento constantes.