ARACAJU/SE, 17 de julho de 2024 , 13:15:47

logoajn1

Colisão entre carro de passeio e carreta deixa 3 pessoas feridas

Da redação, AJN1

 

Na tarde desta quarta-feira (25), um carro de passeio e uma carreta colidiram na BR-101, próximo ao povoado Cruz das Donzelas, na divisa entre os municípios de Malhada dos Bois e São Francisco, distante 85 qulômetros de Aracaju. Três pessoas do veículo menor ficaram gravemente feridas e o motorista do cargueiro saiu ileso.

 

O veículo de passeio – identificado com placas do estado de Goiás – transportava três homens que ficaram gravemente feridos e presos às ferragens. Populares chamaram o Corpo de Bombeiro Militar para retirá-los da carroceria retorcida. Já o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou em seguida e os levou ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo de passeio teria derrapado na pista, que encontrava-se molhada no momento, e em seguida colidou na carreta, que tem placa de Maceió e seguia sentido contrário.

 

De acordo com a assessoria de Comunicação do Huse, a primeira vítima, um homem de 32 anos, teve trauma abdominal e múltiplas fraturas e está na Ala Vermelha. O segundo homem, de 27 anos, foi socorrido com fratura exposta em uma das pernas, causando falha do sistema circulatório. Ele também está na Ala Vermelha. O terceiro homem, de idade não revelada, apresentou apenas escoriações e permanece no setor de trauma do Huse.

 

Matéria atualizada às 21h para acréscimo de informação.

Você pode querer ler também