ARACAJU/SE, 18 de julho de 2024 , 10:38:34

logoajn1

Confira a lista dos estabelecimentos que abrem e fecham no feriado de Ano Novo

O horário de funcionamento de lojas, centros de compras e supermercados será reduzido hoje (31), véspera de Ano Novo. O expediente nas agências bancárias, por exemplo, só volta ao normal na segunda-feira, 4 de janeiro de 2016.

 

Em nota, a Federação Brasileira de Bancos (Febraban) orienta a população a procurar os terminais de autoatendimento, internet banking, aplicativos e correspondentes bancários (lotéricas, pontos Banese, Correios). As contas de consumo, a exemplo de água, energia, telefone, tv a cabo, que vencem hoje podem ser pagas sem juros e multa no primeiro dia útil após o feriado.

Lojas
 

Os shoppings de Aracaju funcionam hoje em horário reduzido. As lojas e quiosques dos dois centros de compras abrem das 9h às 18h. No dia 1º de janeiro o Shopping Riomar estará de portas fechadas, apenas o Cinemark e Ferreiro Grill irão funcionar de acordo com a programação estabelecida pelas redes. No Shopping Jardins além do cinema, a praça de alimentação e área de entretenimento funcionam das 12h às 22h.

 

O Shopping Prêmio, em Nossa Senhora do Socorro, abrirá às 10h e encerra o atendimento ao público às 18h. No dia 1º o centro de compras estará de portas fechadas.

 

As lojas do Centro da Aracaju funcionam hoje das 8h às 17h, amanhã não abrem, voltando a funcionar normalmente no sábado, 02 de janeiro.

 

Mercados

 

De acordo com informações da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) os mercados centrais e setoriais funcionam em horário normal, assim como as feiras livres que são realizadas as quintas-feiras. Amanhã, feriado, os mercados e as feiras livres não funcionam.

 

As lojas da rede de supermercados G. Barbosa abrem as portas hoje às 6h e encerram o expediente às 18h, amanhã não funcionam. Os demais supermercados da capital não informaram seu horário de funcionamento.

 

Por Karla Pinheiro/CS

Você pode querer ler também