ARACAJU/SE, 16 de abril de 2024 , 17:35:03

logoajn1

Conheça She-Hulk, nova série da Marvel exclusiva no Disney+

 

É inteligente, tem personalidade forte, já fez parte dos Vingadores nas HQs e se torna verde e muito forte para enfrentar vilões. Lembrou alguém? Não estamos falando de Bruce Banner e sua transformação em Hulk, e sim de Jennifer Walters, a She-Hulk, nova estrela da Marvel no Disney+.

Viemos apresentar a nova super-heroína para quem ainda não a conhece e compartilhar informações sobre a sua série e o que mais você pode aproveitar no catálogo do Disney+.

Quem é She-Hulk?

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis nos apresenta a Jennifer Walters, uma advogada que vai sempre atrás de justiça e que tem uma vida bastante complicada, apesar de ter um senso de humor único. Sua primeira aparição nos quadrinhos foi há muito tempo, em 1980, após a personagem ser criada pelo próprio Stan Lee.

Nas HQs, Jennifer ganha seus poderes para se tornar She-Hulk após uma transfusão de sangue de seu primo, Bruce Banner, devido a um acidente.

Além de muito inteligente, ela também é invulnerável, tem superforça, dá super saltos e possui rápido fator de cura. Na verdade, ela já começa com uma vantagem que Hulk não teve: ela consegue manter o controle de sua mente ao se tornar verde, diferente de Bruce, que perdia facilmente a consciência nos seus primeiros anos como herói.

A chegada de She-Hulk no MCU

Não havia momento melhor para ela brilhar. Quem acompanha o MCU (Universo Cinematográfico Marvel) sabe que muitos heróis estão encrencados e precisando de uma ajudinha. Depois dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato muita coisa aconteceu na Fase 4.

Se você já conhecia a personagem dos quadrinhos ou desenhos animados, ou é fã do Hulk, com certeza nem precisa de argumentos para ser convencido a assistir Mulher-Hulk: Defensora de Heróis. Mas se você precisa de alguns, lá vai:

A série é estrelada por Tatiana Maslany no papel principal. Ela recebe apoio total e instruções de seu primo Hulk, interpretado por Mark Ruffalo. Sua grande vilã na série será Titânia, levada às telas pela atriz Jameela Jamil.

Tim Roth nos entrega o retorno do Abominável. O grandalhão apareceu em uma breve cena de luta em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis – agora vamos saber mais sobre seu passado e o que aconteceu com ele depois do filme.

E, é claro, ele: Matt Murdok, nosso Demolidor, interpretado por Charlie Cox.

She-Hulk e o futuro do MCU

Nada no universo da Marvel é feito sem motivo. Com ameaças vindo de todas as direções após a queda de Thanos, o mundo está precisando de todos os heróis que puderem ajudar. Ou melhor: vários mundos estão precisando, como vimos em Thor: Amor e Trovão e veremos em 2023 em Guardiões da Galáxia Vol. 3, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e The Marvels.

Além de abrir várias possibilidades para o MCU, She-Hulk vai contribuir para o desfecho da Fase 4 de forma mais leve, já que a série aposta na comédia. Uma das características da personagem é a quebra da “quarta parede”: nos quadrinhos ela fala diretamente com o leitor e fará o mesmo na série, nos lembrando as peculiaridades de Deadpool.

A série também é uma grande oportunidade de rever personagens queridos, como Hulk, Wong e Demolidor, que já teve sua própria série e retornará como protagonista em 2024, com o lançamento de Daredevil: Born Again, uma série exclusiva do Disney+ com 18 episódios.

Fonte: Terra

Você pode querer ler também