ARACAJU/SE, 13 de dezembro de 2025 , 9:39:12

Dois morrem em queda de torre de Rádio em Itabaiana

 

Da redação, AJN1

Dois homens morreram durante a queda da torre de transmissão de uma rádio na cidade de Itabaiana. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (26) e as vítimas foram identificadas pela polícia como Sidvaldo Chagas dos Santos, 42, e Valmiro da Silva, 32.

A torre estava instalada em uma propriedade rural localizada às margens da rodovia Francisco Teles de Mendonça. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir até a fazenda, mas apenas confirmou os óbitos.

Equipes do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e da Delegacia Regional de Itabaiana estiveram na propriedade e isolaram a área. O local foi periciado pela Criminalística e depois os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, onde serão necropsiados e depois liberados para o sepultamento.

As circunstâncias nas quais aconteceram a queda da torre serão investigadas pela Polícia Civil. A informação inicial é que as vítimas faziam uso dos equipamentos de segurança.

Você pode querer ler também