Sergipe perde João Alves Filho, um grande homem público, que muito contribuiu para o desenvolvimento do estado. Saiba mais

Dono da empresa Torre recebe alta do Hospital de Cirurgia

 

Da redação, AJN1

O dono da empresa Torre, José Antônio Torres Neto, recebeu alta médica hoje (26) do Hospital de Cirurgia, local onde permaneceu internado desde o último dia 15, após ser transferido do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), com quadro de crise hipertensiva.

Em nota, a direção do Hospital informa que o “paciente teve melhora do estado geral, com medicação e prescrição para casa, com orientações dietéticas e de seguimento ambulatorial em cardiologia e gastroenterologia”.

Solto

No último dia 25, Antônio Torres Neto conseguiu um alvará de soltura, concedido pela desembargadora Ana Lúcia Freire dos Anjos, do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ/SE), e está em liberdade provisória. José Antônio é um dos indiciados na Operação Babel, que investiga supostas irregularidades nos contratos da coleta de lixo entre a prefeitura da Capital e as empresas Torre e Cavo.

Em sua decisão, a desembargadora alega que a prisão do empresário não mais seria necessária porque o inquérito policial já foi concluído pelo Departamento de Repressão contra a Ordem Tributária e Administração Pública (Deotap).