O governador Belivaldo Chagas lamentou, através de nota encaminhada à imprensa, a a morte da ex-procuradora de Justiça Maria Creuza Brito de Figueiredo, 74. Ela faleceu na madrugada desta quarta-feira (2), no Hospital da Beneficência Portuguesa, na cidade de São Paulo.
“É com profundo pesar que lamento a morte da ex-procuradora. Maria Creuza era exemplo de generosidade, trabalho e luta pela causa social. Entrou no Ministério Público aos 22 anos , dedicou 48 anos da sua vida a esta instituição e atuou na área da educação. Maria Creuza coordenou com o mesmo vigor o Departamento de Alimentação Escolar da Secretaria de Estado da Educação. Que Deus possa confortar meu amigo Benedito Figueiredo e meu companheiro de trabalho, secretário Alexandre Figueiredo, e demais familiares e amigos, nesse momento tão doloroso”, lamentou o governador.
Maria Creuza Britto de Figueiredo é esposa do ex vice-governador Benedito Figueiredo e mãe do secretário Estadual de Transparência e Controle, Alexandre Figueiredo.
Fonte: ASN