ARACAJU/SE, 18 de julho de 2024 , 7:54:35

logoajn1

Imagem de Nossa Senhora Aparecida fica em Sergipe até sábado, 31

A imagem de Nossa Senhora Aparecida, que chegou a Sergipe no dia 2 de agosto deste ano, ficará no estado somente até este sábado (31). Depois de passar por cerca de 100 paróquias da Arquidiocese de Aracaju, a imagem voltará para a cidade de Aparecida, em São Paulo. Mas para o encerramento da peregrinação da imagem, haverá uma procissão hoje que sairá da Paróquia do São José, às 16h, com destino à praça da Catedral Metropolitana, onde será realizada às 17h uma missa campal.

 

Segundo o assessor de comunicação da Arquidiocese de Aracaju, a imagem que, no momento, está na Paróquia do São José, percorreu por quase todas as paróquias de Sergipe, a exemplo da igreja de Nossa Senhora do Carmo, em Itabaiana, a de São Francisco, em macambira, Nossa Senhora da Boa Hora e São Roque, em Campo do Brito e na igreja de São Paulo, em Frei Paulo. 

 

“De agosto até agora a imagem percorreu por quase todas as paróquias de Sergipe e centenas de Fieis tiveram a oportunidade de ter contato com a imagem. Agora, a imagem seguirá para a cidade de Aparecida, em São Paulo, mas para o encerramento da peregrinação no estado teremos uma procissão, que sairá da Paróquia do São José em direção à Catedral, onde haverá uma Santa Missa. E com certeza milhares de fieis participarão do encerramento”, informa o assessor.

 

Você pode querer ler também