ARACAJU/SE, 16 de abril de 2024 , 5:47:16

logoajn1

IML registra seis mortes violentas em 24h

DA redação, AJN1

O Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, necropsiou seis corpos nas últimas 24h. Foram duas vítimas de homicídios, uma de enforcamento, uma por asfixia, uma por envenenamento e outra por causa da morte ainda a esclarecer.

Na avenida Melício Machado, na Zona de Expansão, um homem foi assassinado a tiros de pistola nas imediações de um posto de combustíveis. O crime aconteceu na tarde do domingo (26) e levantamentos realizados pela polícia indicam que a vítima era ex-presidiário e estava em liberdade há 15 dias.

No bairro América, Daiana Cristina de Santana, 34, foi morta a facadas. O assassinato aconteceu no início da noite de ontem, na rua Guilherme José Martins, após uma briga com outra mulher. Os dois crimes estão sendo investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Em Neópolis, a polícia ainda investiga a causa da morte de um homem, ainda sem identificação, ocorrida na rua Prazildes Medeiros.

Nelson Ribeiro Santos, 61, morreu por asfixia. Ele estava internado no Hospital de Urgência Governador João Alves Filho. O aposentado João dos Santos, 81, morreu no hospital de Itabaiana. Ele residia em Riberópolis e a suspeita é que tenha sido vítima de envenenamento.

No bairro da Torre, em Canindé do São Francisco, Cícero Conceição, 77, morreu vítima de enforcamento.

Você pode querer ler também