IML registra seis mortes violentas em 24h

Da redação, AJN1


O Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, necropsiou seis corpos nas últimas 24h. Foram duas vítimas de homicídio, uma de acidente no trânsito, uma de queda da própria altura, uma de enforcamento e outra por causa da morte ainda a ser esclarecida.

Em Itabaiana, Wagner dos Santos Silva, o “Coringa”, 35, foi executado a tiros na tarde desta quinta-feira (4). O crime foi praticado por um homem que invadiu a casa da vítima na travessa Francisco Teles de Mendonça. Wagner estava acamado e foi morto na presença da mãe e da companheira. Após o assassinato o desconhecido fugiu em uma moto.

No bairro Japãozinho, na zona norte de Aracaju, um homem ainda sem identificação foi morto a tiros de pistola na avenida Euclides Figueiredo.

Na rodovia SE-290, um motociclista, não identificado, morreu na noite de ontem, vítima de colisão frontal. O acidente aconteceu no trecho da rodovia que passa pelo povoado Pé de Légua, em Itabaianinha. Outro motociclista, que não possui habilitação, saiu ferido e foi encaminhado ao hospital do município.