ARACAJU/SE, 20 de abril de 2024 , 0:16:25

logoajn1

IML registra sete mortes violentas em 24h

Da redação, AJN1

Sete corpos foram necropsiados no Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju. Foram quatro vítimas de homicídios, uma de acidente no trânsito, uma de afogamento e outra por causa da morte ainda a esclarecer.

Em Simão Dias, Richard Pinheiro dos Santos, 20, foi esfaqueado na travessa da Aviação e morreu depois de receber atendimento médico no Hospital Regional Pedro Valadares.

Após o ocorrido, a equipe 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) conseguiu prender o suspeito, que estava de posse de uma faca e um canivete. Ele confessou a autoria do crime e foi encaminhado à Delegacia Regional de Lagarto, onde foi autuado em flagrante.

Em Aracaju, Jeferson Luiz Brito de Oliveira, 24, foi executado a tiros de pistola nove milímetros. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira na rua 18, no bairro Lamarão.

De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela polícia, o homicídios foi praticado por três homens em um veículo HB-20.

No povoado São Vicente, em Maruim, Nilo Alves de Almeida, 66, foi morto a tiros. Em Neópolis, um homem ainda sem identificação foi alvejado a tiros e morreu depois de dar entrada no hospital do município.

O aposentado Edivaldo José dos Santos, 81, foi atropelado nas imediações do posto Carreiro, em Carira, e morreu após ser encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho, na capital.

No povoado Malhada Grande, em Poço Verde, o estudante Victor Emanoel Santos Farias, morreu vítima de afogamento.

No Presídio Regional Senador Leite Neto, em Nossa Senhora da Glória, foi registrada a morte Antônio Jorge de Almeida, 64. O caso está sendo investigado pela polícia e a causa da morte ainda está por esclarecer.

Você pode querer ler também