Incêndio no CT do Flamengo deixa dez mortos

 

Um incêndio no centro de treinamento do Flamengo, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, deixou dez mortos e três feridos, um deles em estado grave,  na madrugada de hoje (8). O Corpo de Bombeiros ainda não divulgou os nomes das vítimas. O sergipano Áthila Paixão, 17, treinava no clube, mas até o momento não há informações se ele está entre as vítimas. Familiares que residem em Lagarto tentaram contato com ele, mas não obtiveram sucesso.

Equipes dos bombeiros ainda trabalham no local, conhecido como Ninho do Urubu, que fica no bairro da Vargem Grande. Segundo relato de um dos sobreviventes à imprensa, o fogo começou em um ar-condicionado de um dos alojamentos.

As chamas atingiram principalmente o local onde dormiam os jogadores de base do time, com idades entre 14 e 17 anos. A equipe de Socorro acredita que no momento do ocorrido as vítimas estavam dormindo. Segundo os bombeiros, os feridos foram identificados como Cauã Emanuel Gomes Nunes, de 14 anos, Francisco Diogo Bento Alves, 15, e Jonathan Cruz Ventura, 15.

Até o momento foram confirmados os óbitos de Christian Esmério, que era foleiro das categorias de base do Flamengo. Em abril, ele postou uma foto nas redes sociais de uma conquista com o clube; e Arthur Vinicius que morava com a família em Volta Redonda e completaria 15 anos no sábado (9).

*Com informações Agência Brasil

*Matéria atualizada às 9h