ARACAJU/SE, 20 de abril de 2024 , 8:39:49

logoajn1

Instituto Médico Legal registra seis mortes violentas em 24h

Da redação, AJN1

O Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, necropsiou seis corpos nas últimas 24h. Foram três vítimas de homicídios, uma de queda da própria altura, uma de enforcamento e outra por casa da morte ainda a esclarecer.

No povoado Taiçoca de Fora, em Nossa Senhora do Socorro, um homem, ainda sem identificação, foi encontrado morto com vários tiros na cabeça.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi localizado na tarde de ontem (28), por populares na avenida Industrial Carlos Barreto. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Em Nossa Senhora das Dores, Victor Raniel dos Santos Guedes, 22, foi morto a golpes de faca na rua do Beco da Vaquejada. Outra vítima de homicídio foi Edney Vitorino Santos, 32. Ele foi alvejado a tiros e morreu depois de dar entrada no Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho, em Aracaju.

Rafael dos Santos, 23, morreu vítima de enforcamento na Ponta dos Mangues, em Pacatuba. Edson Aguiar Brito sofreu uma queda da própria altura e morreu após ser internado no hospital Nestor Piva, na capital. A causa da morte de Carlos Silvio Gois Santos, 55, ainda está sendo investigada.

 

Você pode querer ler também