ARACAJU/SE, 19 de julho de 2024 , 12:51:22

logoajn1

Marinete do Forró circula neste fim de semana pela Orla da Atalaia, em Aracaju; confira a programação

 

A Marinete do Forró, uma realização da Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal do Turismo (Setur), em parceria com a Viação Progresso, circulará apenas na sexta-feira (21) e no sábado (22), excepcionalmente nesta semana. Na quarta e quinta-feira, 19 e 20, respectivamente, o passeio programado estará suspenso para ajustes.

“A partir da sexta-feira (21), o Roteiro Especial Junino segue normalmente até o dia 28 de junho, com muito forró e animação”, afirma o secretário municipal do Turismo, Jorge Fraga.

Os passeios seguirão normalmente na próxima semana, todas as quartas, quintas, sextas-feiras e sábados. Confira a programação abaixo:

Roteiro Especial Junino

Passeio pela cidade, das 14h30 às 17h30

Quarta-feira – 26 de junho

Quinta-feira – 27 de junho

Roteiro: Arcos da Orla da Atalaia, às 14h30; Largo da Gente Sergipana (tempo de permanência: 15min); Orla do Bairro Industrial/Centro de Artesanato Chica Chaves (tempo de permanência: 15 min); mercados centrais (tempo de permanência: 20 min), finalizando a tour em frente aos Arcos da Orla da Atalaia.

 

Passeio em circuitos bate/volta na Orla da Atalaia, em quatro horários: 16h, 17h, 18h e 19h

Sextas-feiras – 21 e 28 de junho

Sábado – 22 de junho

Roteiro: Arcos da Orla da Atalaia, toda extensão hoteleira, contorno no Farol da Marinha do Brasil (Coroa do Meio), Passarela do Caranguejo e retorno ao ponto de partida.

Acesso à Marinete

Devido à grande procura, a ocupação das vagas para os passeios será feita sempre por ordem de chegada, que começa às 13h, no Posto de Informação, ao lado dos Arcos da Orla da Atalaia. O passeio é gratuito e para fazer parte desta fantástica experiência turística e cultural o interessado deve fazer o cadastro a partir das 13h para recebimento da pulseira de acesso ao veículo.

Outras informações podem ser obtidas na Central da Marinete pelo número (79) 9-9152-2790, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Foto: Alberto Cézar/PMA

 

 

 

Você pode querer ler também