Sergipe perde João Alves Filho, um grande homem público, que muito contribuiu para o desenvolvimento do estado. Saiba mais

Marinha alerta para ondas de até 4,5 metros na faixa litorânea

As embarcações e empresas de transporte marítimo devem estar atentas para a possibilidade de ‘Mar Grosso’ nos próximos quatro dias. O alerta é do Centro de Hidrografia da Marinha do Brasil, que prevê ondas de até 4,5 metros na faixa litorânea do Nordeste, incluindo Sergipe.

A Capitania dos Portos de Sergipe comunicou que estão sendo divulgados alertas por fonia, em VHF, para as marinas, iates clubes e demais embarcações, reiterando a necessidade de precaução durante o período que vai até as 21h da próxima segunda-feira, 4.

A Marinha do Brasil permanece atenta à situação do tempo e, em caso de necessidade, a CPSE poderá ser acionada, em qualquer horário, pelo telefone (79) 3711-1646. Pedidos de auxílio também podem ser encaminhados pelo telefone 185, Emergências Marítimas e Fluviais, ou ao Salvamar Leste, operado pelo Comando do 2º Distrito Naval, por meio do telefone 08002843878.

Fonte: Marinha do Brasil e CPSE