Médico Jocelino Farias morre vítima da covid-19

Da redação, AJN1

Vítima de complicações da covid-19, morreu na noite desta segunda-feira (3), o médico Jocelino Farias de Menezes. Ele estava internado desde o mês de abril. O velório acontece no cemitério Colina da Saudade, onde será sepultado as 14h de hoje (4).

O médico era clínico geral e urologista, tendo se especializado em medicina de tráfego. Ele trabalhava no Ipesaúde e na Clínica do Rim.

Jocelino era casado com Wilna Côrtes, e pai do procurador da cidade de Nossa Senhora do Socorro, o advogado e escritor Filipe Côrtes Menezes, e do médico Igor Côrtes Menezes.

Em nota, o  Sindicado dos Médicos do Estado de Sergipe (Sindimed) lamentou a morte do profissional da saúde. “É com pesar que o Sindimed comunica o falecimento do médico JOCELINO FARIAS MENESES, ocorrido na noite desta segunda-feira, 3 de maio, em decorrência de complicações causadas pela COVID-19. Formado pela Universidade Federal de Sergipe (UFS), especializou-se em urologia e medicina de tráfego. Nossos sentimentos aos seus familiares, amigos e a todos que conviveram com ele”.