Sergipe perde João Alves Filho, um grande homem público, que muito contribuiu para o desenvolvimento do estado. Saiba mais

Motorista tem crânio esmagado ao tentar desatolar ônibus

 

Da redação, AJN1

Trágica. Assim pode ser descrita ou avaliada a morte de um motorista de ônibus que teve o crânio esmagado ao tentar desatolar o veículo. A fatalidade ocorreu na manhã desta terça-feira (19), no município de São Cristóvão.

Testemunhas reproduziram o exato momento da morte aos peritos do Instituto Médico Legal (IML). Conforme a narração, o motorista, ainda não identificado, desceu de um ônibus de cor branca, desses que fazem transbordo de funcionários de firma, com um macaco hidráulico [usado para auxiliar a troca do pneu do carro ou levantar grandes cargas sem grandes esforços] na tentativa de desatolar o veículo e estacioná-lo na garagem.

Ao colocar a cabeça debaixo do veículo para encaixar o equipamento, o terreno cedeu, perto do pneu traseiro direito, sem dar chances ao condutor de sair a tempo. Com o peso de aproximadamente 15 toneladas, sua cabeça foi esmagada.

Ainda segundo populares, o veículo foi tragado porque no local está sendo realizada uma obra de esgotamento sanitário, de responsabilidade da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso).

A AJN1 procurou a assessoria de Comunicação da Deso para falar sobe a obra inacabada, mas não obteve êxito.